Reserve | Enterprise - Como enviar uma nova notificação ao autorizador
Ao finalizar uma solicitação na plataforma, o autorizador é notificado automaticamente. Porém, quando achar necessário, você também pode enviar uma nova notificação para agilizar o processo de autorização e garantir as tarifas da sua reserva.
Para enviar uma nova notificação ao autorizador no Reserve Enterprise, realize os passos a seguir:
1. Acesse o Reserve Enterprise;
2. Na parte superior da tela, clique em Planos > Meus planos:

3. Clique sobre o plano desejado;
4. Na parte superior da tela, clique no botão Reenviar Solicitação de Autorização;
5. Selecione o autorizador de cada planejamento;
6. Clique em Enviar.
📃 Informação: nesse momento, o seu gestor é novamente notificado para realizar a aprovação. Após a aprovação, o plano é enviado para aprovação Financeira e, somente após esse retorno, será possível prosseguir com a prestação de contas. Veja mais informações em Como prestar contas de um adiantamento ou Como solicitar o reembolso de despesas.
Veja também:
Como enviar uma nova notificação ao autorizador
Como prestar contas de um adiantamento
Como solicitar o reembolso de despesas