Viagens | Perguntas Frequentes
Conheça os serviços de viagem
Os serviços de Viagem foram desenvolvidos com o objetivo de permitir uma experiência completa das suas viagens no Superapp C+.
Todas as reservas emitidas em nossos sistemas de viagem são apresentadas automaticamente na página inicial do aplicativo no dia seguinte e, a partir desse momento, é possível aproveitar todos os serviços de viagem.
Veja mais informações em Conheça os serviços de Viagem.
Minha viagem não está sendo apresentada no aplicativo
Isso pode acontecer porque a viagem é apresentada apenas no dia seguinte da emissão de sua reserva.
Se a sua reserva ainda não foi emitida ou foi emitida no dia de hoje, ainda não será possível visualizá-la no aplicativo.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a equipe de Suporte a Produtos através do telefone (11) 2394-2531 ou e-mail produtos@copastur.com.br.
Como visualizar meu bilhete de viagem
1. Acesse a viagem desejada;2. Em sua timeline, toque sobre a reserva desejada para expandir as informações;
3. Toque em Visualizar reserva;
4. Nesse momento é possível conferir todas as informações da sua reserva, bem como fazer o check-in, visualizar o cartão de embarque e fazer o deslocamento até o local através do Mobilidade.
As informações da minha reserva estão incorretas
Isso pode acontecer devido a alguma atualização ou alteração na sua reserva que ainda não foi atualizada no aplicativo.
Entre em contato com a equipe de Suporte a Produtos através do telefone (11) 2394-2531 ou e-mail produtos@copastur.com.br.
Não consigo realizar o check-in ou visualizar o cartão de embarque
O check-in é liberado no aplicativo conforme a disponibilidade e regras de antecedência da companhia aérea.
Já o cartão de embarque é disponibilizado após a realização do check-in. Caso tenha alguma dificuldade, entre em contato com um consultor de viagens através dos teletones (11) 3218-7300 ou (21) 3974-7450.
Como criar um roteiro de experiências na minha viagem?
1. Acesse a viagem desejada;2. Toque em Experiências;
3. Na lateral inferior direita, toque no ícone Editar > Novo Roteiro;
4. Pronto! Nesse momento criamos um roteiro com experiências personalizadas baseado em suas preferências de viagem.
Veja mais informações em Como cadastrar um roteiro de viagem.
Como editar minhas preferências de viagem
Dúvidas ou sugestões
Entre em contato com a equipe de Suporte a Produtos através do telefone (11) 2394-2531 ou e-mail produtos@copastur.com.br.