Portal C+ | Corridas - Como contestar uma corrida ou solicitar a revisão de valores
     
  
 
📃 Informação: essa funcionalidade é exclusiva para responsáveis de centro de custo e gestores.
Para contestar uma corrida ou solicitar a revisão de valores no Painel Administrativo Mobilidade, realize os passos a seguir:
1. Acesse o Portal C+;
2. No menu superior, clique na aba Mobilidade:

3. Será apresentado o painel administrativo mobilidade. No menu lateral esquerdo, clique em Corridas > Gerenciar Corridas;
4. Utilize os filtros de busca para localizar a corrida desejada com o status "Finalizada" e, na coluna Ações, clique no ícone três pontos > ver detalhes;
5. Confira as informações da corrida finalizada;
6. Na parte inferior da tela, em Ajuda, selecione o motivo da contestação;
7. Preencha mais informações sobre o ocorrido e clique em Enviar.
📃 Informação: nesse momento, sua solicitação é encaminhada via chamado para a equipe Copastur, que ficará responsável por analisar o ocorrido, acionar o fornecedor e te atualizar sobre o andamento da contestação via e-mail — além de te informar sobre um possível estorno ou desconto em sua próxima fatura.
Veja também: Como consultar corridas