Portal C+ | Corridas - Como cancelar uma corrida agendada
     
  
 
📃 Informações: 
- Essa funcionalidade é exclusiva para usuários gestores;
- 
O cancelamento de uma corrida agendada só poderá ser realizado enquanto a corrida estiver com o status "Agendada".
 
Para cancelar uma corrida agendada no painel administrativo Mobilidade, realize os passos a seguir:
1. Acesse o Portal C+;
2. No menu superior, clique na aba Mobilidade:

3. Será apresentado o painel administrativo mobilidade. No menu lateral esquerdo, clique em Corridas > Gerenciar Corridas;
4. Utilize os filtros de busca para localizar a corrida desejada com o status "Agendada" e, na coluna Ações, clique no ícone três prontos > Ver Detalhes;
5. Verifique se realmente é essa a corrida que deseja cancelar e clique no botão Cancelar Solicitação; 
6. Informe uma justificativa e clique em Cancelar Corrida;
7. Será apresentada uma mensagem de confirmação.
📃 Informação: nesse momento, a corrida será apresentada com o status "Cancelada" e os passageiros associados à essa corrida serão notificados no aplicativo C+.
Veja também: Como consultar corridas