Meu Carro | Perguntas Frequentes (FAQ)

O que é o serviço Meu Carro?
O Meu Carro é uma funcionalidade do Superapp C+ que permite que os colaboradores de uma empresa utilizem seus próprios veículos para viagens a trabalho. O sistema registra automaticamente os quilômetros percorridos e gera despesas com base no valor previamente acordado por km rodado.
A empresa define o valor do km reembolsado (por exemplo R$ 1,00/km) e quais usuários terão permissão para utilizar o serviço.
Como iniciar uma corrida?
- Acesse a página inicial e toque em Meu Carro;
- Preencha os campos de Origem e Destino, selecione o Centro e Custo e informe o motivo do trajeto;
- Toque em Iniciar para começar o registro da quilometragem;
- Ao chegar no seu destino, finalize o trajeto no app e preencha as demais informações da despesa para integração com seu sistema de viagem.

Como inserir o endereço para iniciar o trajeto?
Você pode inserir os endereços de duas formas:
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Busca manual: digite o nome do local, endereço ou ponto de referência;
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Mapa: selecione os pontos de origem e destino diretamente no mapa, que é integrado ao Google Maps.
O Meu Carro possui navegação por GPS?
O app C+ não possui sistema próprio de navegação, mas é possível acompanhar a rota em seu aplicativo de GPS como Maps e Waze, clicando em Ver no mapa — sem que isso interfira no cálculo da quilometragem feito pelo Meu Carro.
Como finalizar minha corrida?
Ao chegar ao destino, você deve acessar o app C+ e encerrar a corrida. O sistema registrará automaticamente a quilometragem final com base nos dados fornecidos no início do trajeto e a despesa será integrada automaticamente em seu sistema de viagem para realização da prestação de contas. Veja mais informações em Como realizar a prestação de contas do Meu Carro no Argo. 
Como é feito o cálculo e registro das despesas?
As despesas são calculadas automaticamente com base no trajeto percorrido multiplicado pelo valor por km rodado previamente configurado pela empresa.
Como funciona a integração com o Expense do OBT Argo?
Dúvidas ou sugestões
Em caso de dúvidas, falhas ou qualquer problema técnico, entre em contato com a equipe de Suporte a Produtos através dos seguintes canais:
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Central de Ajuda: na página inicial do app, clique em Meu perfil > Suporte > Ajuda > Chat;
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E-mail: produtos@copastur.com.br;
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Telefone: (11) 2394-2531.