App C+ | Esqueci minha senha

⚠️ Importante!
- Caso seu acesso seja feito via SSO (Single sign-on), ou seja, por meio de sua senha de rede ou senha do seu e-mail corporativo, entre em contato com a equipe de TI de sua empresa para solicitar o reset de senha;
- A senha utilizada no App C+ é a mesma utilizada no Portal C+. Dessa forma, a alteração da senha será válida para o acesso em ambos os sistemas.
Caso tenha esquecido sua senha, é possível redefini-la com poucos cliques:
1. Acesse o App C+;
2. Preencha o seu e-mail e toque em Continuar;
3. Toque em Esqueci minha senha:

4. Confirme o e-mail informado e toque em Enviar;
⚠️ Importante! Caso tenha sido apresentada a mensagem "Erro ao reenviar o e-mail de redefinição. Tente novamente em alguns instantes", abra um chamado para o time de Suporte a Produtos e envie um print evidenciando a mensagem de erro apresentada:
5. Acesse o seu e-mail, localize a mensagem enviada por no-reply@copastur.com.br com o assunto "Copastur | Redefinição de Senha" e toque em Redefinir senha;
📃 Informação:
- O link de redefinição de senha enviado no e-mail expira em 5 minutos;
- Caso não localize a mensagem, verifique o seu lixo eletrônico ou caixa de spam.
6. Será solicitado o cadastro de uma nova senha. Cadastre uma nova senha conforme os requisitos solicitados, confirme a senha e toque em Confirmar;
7. Será apresentada uma mensagem de confirmação e você será redirecionado para a tela de login.