Minha Frota | Perguntas Frequentes (FAQ)

O que é o serviço Minha Frota?
O Minha Frota é uma funcionalidade do Superapp C+ que permite aos colaboradores realizarem reservas da frota própria da empresa para viagens a trabalho. O sistema facilita o gerenciamento e o uso eficiente dos veículos corporativos, permitindo escolher a data e local para retirada e devolução de veículos disponíveis, além de visualizar o histórico de reservas.
Como realizar uma reserva?
1. Clique em Fazer uma reserva;
2. Escolha a unidade e a data de retirada e devolução e clique em Continuar;
3. Clique no veículo que deseja reservar;
4. Confira as informações e clique em Confirmar.
Veja mais informações em Como realizar uma reserva.
Como visualizar minhas reservas?
É possível visualizar as suas reservas agendadas em Sua próxima reserva e, a partir dessa consulta, realizar edições, fazer check-in/out, cancelar a reserva e muito mais.

Como editar uma reserva?
1. Em Sua próxima reserva, clique em Visualizar reserva;
2. Clique em Editar reserva;
3. Realize a edição desejada e clique em Continuar.
Como realizar meu Check-in?
1. Em Sua próxima reserva, clique em Visualizar reserva;
2. Clique em Validar Check-in.
Como realizar meu Check-out?
1. Em Sua próxima reserva, clique em Visualizar reserva;
2. Clique em Validar Check-out.
Como cancelar minha reserva?
1. Em Sua próxima reserva, clique em Visualizar reserva;
2. Clique em Cancelar reserva > Sim.
Como acessar meu histórico de reservas?
É possível visualizar o seu histórico de reservas para consultar os detalhes das reservas desejadas, as próximas reservas e as que já foram finalizadas.
Dúvidas ou sugestões?
Entre em contato com a equipe de Suporte a Produtos através do telefone (11) 2394-2531 ou e-mail produtos@copastur.com.br.