CopasturCard | Perguntas Frequentes (FAQ)
     
  
 
Como ativar meu cartão Copasturcard?
O que fazer se não consigo usar pela primeira vez meu Copasturcard por aproximação?
Na primeira vez, utilize o CopasturCard físico (insira na maquininha e digite a senha) para realizar a validação. Na próxima tentativa, a aproximação estará disponível para uso. 
Posso fazer pagamentos por aproximação no meu celular com uma carteira digital?
Devo usar meu Copasturcard na função débito ou crédito?
O CopasturCard pré-pago ou pós-pago deve ser usado sempre na função crédito.
O que fazer se aparecer no aplicativo uma compra que não foi feita por mim?
Para solicitar a contestação da compra, entre em contato com a Central de Relacionamento por um dos canais abaixo:
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 Chat: Acesse: Perfil > Suporte > Ajuda > Chat 
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 WhatsApp:  (11) 4003-8317
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 Telefone:  4003-8317 discagem local em todo Brasil
 
O que fazer em caso de perda ou roubo do CopasturCard? 
Entre em contato com a gestão da sua empresa ou com a nossa Central de Relacionamento por um dos canais abaixo:
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 Chat: Acesse: Perfil > Suporte > Ajuda > Chat 
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 WhatsApp:  (11) 4003-8317
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 Telefone:  4003-8317 discagem local em todo Brasil
 
Como bloquear ou desbloquear temporariamente o meu cartão?
Como pedir 2ª via do cartão? 
Peça ao seu gestor ou líder próximo para solicitar à Copastur a segunda via do cartão.
Onde edito meus dados pessoais? 
Não é possível editar os dados pessoais no aplicativo. Solicite a edição dos dados por um dos canais abaixo:
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 Chat: Acesse: Perfil > Suporte > Ajuda > Chat 
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 WhatsApp:  (11) 4003-8317
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 Central de Relacionamento:  4003-8317 discagem local em todo Brasil
 
Dúvidas ou sugestões
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 Chat: Acesse: Perfil > Suporte > Ajuda > Chat 
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 WhatsApp:  (11) 4003-8317
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 Central de Relacionamento:  4003-8317 discagem local em todo Brasil
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 E-mail:  copasturcard@copastur.com.br