Inteegra | Como aprovar ou reprovar uma proposta por e-mail
A aprovação ou reprovação de proposta no Inteegra pode ser realizada por e-mail ou acessando a plataforma. Para aprovar diretamente pelo Inteegra, veja mais informações em Como aprovar ou reprovar uma proposta.
Para aprovar ou reprovar uma proposta por e-mail, realize os passos a seguir:
1. Acesse o seu e-mail corporativo, localize a mensagem enviada por naoresponder@inteegra.com.br com o assunto "Aprovação de proposta" e clique em Visualizar Proposta:
📃 Informações:
- Caso não localize a mensagem, verifique o seu lixo eletrônico ou caixa de spam;
- É necessário estar logado no Inteegra para que o direcionamento à tela de aprovação da proposta seja concluído.
2. Na tabela Opções, serão apresentadas todas as propostas. Clique em Visualizar para analisar os detalhes de cada opção:
3. Defina a opção desejada e clique no botão Aprovar ou Reprovar:
4. Ao reprovar, será necessário informar uma justificativa. Descreva a justificativa e clique em Salvar.
📃 Informações:
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Ao aprovar, o status do evento passa para "Aprovado" e o consultor responsável será notificado para seguir com os próximos passos da realização do evento. Após a conclusão de todas as etapas, você receberá o fechamento do evento para aprovação. Veja mais informações em Como aprovar ou reprovar o fechamentoa;
- Ao reprovar, o status do evento passa para "Reprovado" e o consultor responsável será notificado para apresentar uma nova proposta com base na justificativa informada no momento da reprovação.