A aprovação ou reprovação de proposta no Inteegra pode ser realizada por e-mail ou acessando a plataforma. Para aprovar diretamente pelo Inteegra, veja mais informações em Como aprovar ou reprovar uma proposta.


Para aprovar ou reprovar uma proposta por e-mail, realize os passos a seguir:


1. Acesse o seu e-mail corporativo, localize a mensagem enviada por naoresponder@inteegra.com.br com o assunto "Aprovação de proposta" e clique em Visualizar Proposta:


📃 Informações:
  • Caso não localize a mensagem, verifique o seu lixo eletrônico ou caixa de spam;
  • É necessário estar logado no Inteegra para que o direcionamento à tela de aprovação da proposta seja concluído.



2. Na tabela Opções, serão apresentadas todas as propostas. Clique em Visualizar para analisar os detalhes de cada opção:




3. Defina a opção desejada e clique no botão Aprovar ou Reprovar:




4. Ao reprovar, será necessário informar uma justificativa. Descreva a justificativa e clique em Salvar.


📃 Informações:

  • Ao aprovar, o status do evento passa para "Aprovado" e o consultor responsável será notificado para seguir com os próximos passos da realização do evento. Após a conclusão de todas as etapas, você receberá o fechamento do evento para aprovação. Veja mais informações em Como aprovar ou reprovar o fechamentoa;
  • Ao reprovar, o status do evento passa para "Reprovado" e o consultor responsável será notificado para apresentar uma nova proposta com base na justificativa informada no momento da reprovação.