Para solicitar a remarcação de passagens aéreas, realize os passos a seguir:


Solicitar cancelamento na OS


Antes de solicitar a remarcação de um trecho, é necessário solicitar o cancelamento do(s) trecho(s) na OS que será remarcada:


1. Acesse o Argo;


2. Clique em Consulta;


3. Utilize os filtros de busca para localizar a solicitação desejada;


4. Clique sobre o ícone Cadastrar Follow-up:



5. Em Mensagem, informe o(s) trecho(s) que deseja cancelar e notifique que será feito uma nova solicitação offline para a remarcação;


6. Marque a opção "Enviar para Agência" para que o consultor receba sua mensagem;

 

7. Clique em Gravar Follow Up.

 

Solicitar remarcação para a agência (offline)


Após solicitar o cancelamento na OS, é necessário criar uma solicitação de remarcação para a agência (offline), para que a agência consiga aproveitar possíveis créditos das passagens aéreas canceladas/remarcadas.


⚠️ Importante! Durante a solicitação de uma passagem aérea para a agência, após clicar em Pedir à agencia, inclua uma observação informando que trata-se de uma remarcação de passagem e indique a OS que deseja remarcar.


Acesse o artigo Como solicitar passagens aéreas para a Agência (Offline) e prossiga com a solicitação da remarcação.