A funcionalidade de abertura de chamados é exclusiva para clientes e colaboradores, então para abrir um chamado, você precisa se cadastrar no Portal com seu e-mail corporativo. Em seguida nós te enviamos um e-mail de ativação e pronto: você já pode abrir seu primeiro chamado.


⚠️ Importante! Se você já interage conosco em chamados por e-mail, você já possui cadastro no Portal de Chamados. No seu caso, basta clicar em Login e em Esqueci minha senha para receber um e-mail com um link para redefinição de senha. Confira mais informações em Esqueci minha senha.


Para se cadastrar no Portal, realize os passos a seguir:



1. Acesse o Portal de Chamados da Copastur;


2. Clique no botão Cadastrar no canto superior direito;




3. Insira seu nome, sobrenome, e-mail corporativo e clique em Registrar;


⚠️ Importante! Como a funcionalidade de abertura de chamados é exclusiva para clientes, é importante que use o seu e-mail corporativo para que a ativação do cadastro seja realizada com sucesso.



4. Acesse o e-mail que enviamos e clique no link de ativação:



5. Cadastre uma senha de acesso e clique em Ative sua conta.



Veja também: 
Como configurar o idioma
Conheça o Portal de Chamados da Copastur