Argo | Como enviar mensagens para o Viajante, Solicitante, Aprovador ou Agência

É possível enviar mensagens para o consultor ou aprovador dentro da plataforma, de forma a manter um histórico das interações na solicitação para consulta posterior.
Para enviar mensagens para o consultor ou aprovador, realize os passos a seguir:
<span class="fr-mk" style="display: none;"> </span><span class="fr-mk" style="display: none;"> </span><span class="fr-mk" style="display: none;"> </span><span class="fr-mk" style="display: none;"> </span>
1. Acesse o Argo;
2. Clique em Consulta;

3. Utilize os filtros de busca para localizar a solicitação desejada;
4. Clique sobre o ícone Cadastrar Follow-up;
5. Selecione quem deve receber a sua mensagem entre Viajante, Solicitante, Atendente (Agência) ou Aprovador;
✅ Dica! Caso seja uma mensagem solicitando o cancelamento da OS, marque a opção "Enviar para Agência" para que um consultor prossiga com o cancelamento:

6. Escreva a sua mensagem e clique em Gravar Follow Up.