Introdução
O Portal de Chamados da Copastur foi desenvolvido com o objetivo de transformar o processo de abertura de chamados, apresentando uma interface amig...
Qui, 4 Abr, 2024 17:45
A base de conhecimento foi desenvolvida com o propósito claro de proporcionar autonomia na resolução das suas dúvidas! Com uma interface am...
Seg, 30 Set, 2024 14:39
A funcionalidade de abertura de chamados é exclusiva para clientes e colaboradores, então para abrir um chamado, você precisa se cadastrar no Porta...
Seg, 8 Abr, 2024 15:15
Por padrão, a Base de Conhecimento apresenta os artigos em Português. Para visualizar os artigos que possuem tradução em outro idioma, é necessário...
Seg, 30 Out, 2023 13:07
Caso tenha esquecido sua senha do Portal de Chamados, é possível receber uma nova senha de acesso no seu e-mail com poucos cliques.
Além dis...
Seg, 8 Abr, 2024 14:38
Para abrir um ticket de dúvida no Portal de Chamados, realize os passos a seguir:
<span class="fr-mk" style="display: none;&...
Seg, 8 Abr, 2024 14:42
Após realizar os passos de primeiro acesso, você será direcionado para a etapa de configuração da autenticação em duas etapas no s...
Sex, 13 Set, 2024 15:50
Após realizar os passos de primeiro acesso, você será direcionado para a etapa de configuração da autenticação em duas etapas no s...
Sex, 13 Set, 2024 15:50
Após realizar os passos de primeiro acesso, você será direcionado para a etapa de configuração da autenticação em duas etapas no s...
Sex, 13 Set, 2024 15:52
⛔ Alerta! Remover o código de autenticação não significa que é possível realizar a configuração novamente. É necessário abrir um chamado para o time de Supo...
Sex, 14 Jun, 2024 8:35