O Reserve lançou uma nova funcionalidade que possibilita a interação com os Pedidos diretamente pelo WhatsApp. Agora, é possível autorizar viagens e despesas, receber notificações, enviar mensagens à agência e acessar o histórico de mensagens e detalhes dos Pedidos de forma prática.
📃 Como funciona? Ao habilitar a funcionalidade no ambiente da empresa e incluir o número de celular no perfil do usuário, algumas das interações que antes eram feitas apenas no Sistema, agora passam a ser feitas também via WhatsApp:
|
Como solicitar?
Para habilitar a funcionalidade de autorizações via WhatsApp, é necessário abrir um chamado para o time de Suporte a Produtos e solicitar a funcionalidade no seu ambiente Reserve. Ao abrir o chamado, é possível escolher entre duas opções para habilitar as notificações:
- Carga de Usuários: enviaremos uma planilha com os usuários ativos para que você informe os números de celular dos usuários desejados. Atualizaremos essas informações no sistema para você.
- Autonomia do Usuário: se preferir que cada usuário escolha se deseja receber notificações, criamos um tutorial para apoiar nesse processo.