Portal C+ | Mobilidade - Como gerenciar as reservas da Minha Frota
O Minha Frota permite o gerenciamento de reservas de veículos da frota própria da empresa. Assim será possível escolher a data e local para retirada e devolução de veículos disponíveis, além de permitir visualizar histórico de reserva, possibilitando programar melhor suas reservas e atividades que necessitem de deslocamento.
Para gerenciar reservas da Minha Frota no Painel administrativo do C+, realize os passos a seguir:
Cadastrar reserva
Editar reserva
Cancelar reserva
Cadastrar reserva
1. Acesse o painel administrativo Mobilidade;
2. Selecione o grupo e empresa desejados;
3. No menu lateral esquerdo, clique em Minha Frota > Gerenciar reservas;
4. Clique em + Criar reserva;
5. Preencha atentamente todos os campos;
6. Em veículos disponíveis, dentre as opções apresentadas, clique aqui para reservar;
7. Clique em Cadastrar.
Editar reserva
1. Acesse o painel administrativo Mobilidade;
2. Selecione o grupo e empresa desejados;
3. No menu lateral esquerdo, clique em Minha Frota > Gerenciar reservas;
⚠️ Importante! Se a reserva desejada estiver com Status Atrasado, ela estará bloqueada para edição no painel administrativo. Será possível editar somente no app C+.
4. Na reserva desejada, em ações, clique no ícone do lápis;
5. Realize a edição desejada;
6. Clique em Cadastrar.
Cancelar reserva
1. Acesse o painel administrativo Mobilidade;
2. Selecione o grupo e empresa desejados;
3. No menu lateral esquerdo, clique em Minha Frota > Gerenciar reservas;
4. Na reserva desejada, em ações, clique no ícone do lápis;
5. Na parte inferior, clique em Cancelar Reserva;
6. Clique em Sim.
Veja também: Como baixar histórico de reservas