Portal C+ | Florestal - Como cancelar uma reserva
⚠️ Importante! Antes de cancelar uma solicitação, é importante verificar se a reserva esta no status "Solicitado", caso esteja no status "Reservado", é necessário entrar em contato diretamente com a Agência.
Para cancelar uma reserva no Portal Travel Hub, realize os passos a seguir:
1. Acesse o Portal Travel Hub;
2. No canto superior esquerdo, clique em Hubs > Serviços Copastur > Florestal;
3. No menu lateral esquerdo, clique em Minhas Reservas;
4. Utilize os filtros de busca para localizar a solicitação desejada e na coluna Ver, clique no ícone de Lápis;
5. Serão apresentados os detalhes da reserva, no canto superior direito, clique em Cancelar Reserva;
📃 Informação: Só é possível cancelar reservas até 1 dia antes do Check-In. Fora deste prazo, o botão "Cancelar Reserva" estará desabilitado e será necessário contatar a agência.
6. Será apresentada uma mensagem de confirmação, clique em Solicitar Cancelamento.
📃 Informação: Neste momento, na parte superior direita dos Detalhes da Reserva é apresentado o status "Aguardando o Cancelamento" e sua solicitação segue para a Agência realizar o cancelamento.