Para visualizar suas reservas no Portal Travel Hub, realize os passos a seguir:



1. Acesse o Portal Travel Hub;


2. No canto superior esquerdo, clique em Hubs > Serviços Copastur > Florestal;


3. No menu lateral esquerdo, clique em Minhas Reservas;


4. Todas as solicitações serão listadas nessa tela e você poderá tomar as seguintes ações:



📃 Informações: 
  • É possível combinar até 5 opções de filtros para localizar facilmente uma reserva;
  • Os filtros permanecem selecionados até que sejam alterados ou limpos através do botão Limpar Filtros;
  • Ao acessar a reserva desejada através do ícone localizado na coluna Ver, é possível visualizar os dados da solicitação, como: Hotel, Hóspede, Justificativa (em caso de OS com data retroativa), dados do pagamento e histórico de atualizações. Confira mais informações em Como extrair um relatório de reservas e Como baixar o voucher de hospedagem;
  • Se o hotel indicado não tiver disponibilidade e a reserva for feita em um hotel diferente, o ícone de informação (i) aparecerá ao lado do campo Hotel, informando o hotel anterior.



Veja também:

Como cancelar uma reserva

Conceito dos status das solicitações de hospedagem