Para solicitar uma hospedagem no Portal Travel Hub, realize os passos a seguir:
1. Acesse o Portal Travel Hub;
2. No canto superior esquerdo, clique em Serviços Copastur > Florestal;
3. Em Dados da Reserva, informe um telefone, preencha os dados de check-in, check-out e demais campos para obter os hotéis desejados;
📃 Informações:
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📃 Como funciona a reserva com data retroativa? A reserva com data retroativa é permitida quando uma reserva realizada anteriormente foi cancelada para alteração ou inclusão de novos hóspedes no mesmo quarto reservado. Nesse caso, é necessário fazer uma nova solicitação (com data retroativa) para registrar os hóspedes que de fato se hospedaram. Ao realizar a solicitação com data retroativa, será necessário informar o número da OS original ou uma justificativa ao finalizar a solicitação. |
4. Selecione uma Unidade, Centro de Custo, Gestor e insira uma observação para o consultor, se necessário;
5. Em Dados dos Hóspedes, preencha o Tipo de Apartamento, Justificativa e Nome do Hóspede;
📃 Informações:
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✅ Dica! Caso os hóspedes externos não possuam e-mail, é possível replicar um mesmo e-mail para todos os hóspedes. |
6. Clique em Adicionar Hóspede;
7. Repita o passo a passo para adicionar outros hóspedes, conforme o tipo de apartamento selecionado e clique em + Adicionar Quarto;
8. Note que o quarto será apresentado em Quartos Adicionais. Repita o passo a passo para adicionar mais quartos, se necessário;
📃 Informações:
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✅ Dica! Para editar informações ou excluir algum quarto, utilize o campo Pesquisar por Nome do Hóspede ou PRN para localizar o quarto desejado e realizar a ação necessária: |
9. Clique em Enviar para finalizar a solicitação;
10. Caso esteja solicitando uma hospedagem com data retroativa, será apresentada uma mensagem de confirmação. Informe o número da OS original ou uma justificativa e clique em Enviar.
⚠️ Importante! Utilize a justificativa por escrito apenas quando não houver o número de uma OS original para informar. |
📃 Informação: Neste momento, na parte superior direita dos Detalhes da Reserva é apresentado o status "Solicitado" e sua solicitação segue para a Agência realizar a emissão e envio do Voucher. |
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