É possível selecionar as opções enviadas na cotação no aplicativo My Argo. Caso ainda não tenha feito o primeiro acesso, confira mais informações em Como fazer o primeiro acesso ao aplicativo.


Para selecionar as opções enviadas na cotação no aplicativo My Argo, realize os passos a seguir:



1. Acesse o aplicativo My Argo;


📃 Informação: O Argo Travel se tornou o novo app My Argo. Caso possua o Argo Travel instalado em seu celular, é necessário atualizar o aplicativo para ter acesso ao My Argo.


2. Na parte inferior da tela, toque em Solicitações;


3. Selecione se é uma solicitação sua ou da equipe, caso possua perfil de solicitante;


4. Toque sobre a solicitação desejada, com status "Aguardando Escolha";


5. Selecione o Aprovador na parte superior da tela;


✅ Dica! Na tela, será apresentado a opção "Melhor oferta encontrada" com a melhor opção do serviço solicitado e "Outras recomendações" com outras opções enviadas pelo consultor.


6. Selecione a opção desejada;


📃 Informação: Caso as opções selecionadas não estejam dentro da política de viagens da sua empresa, você precisará indicar um motivo para prosseguir.


7. Toque no botão verde e em Recusar ou Escolher;


📃 Informações: 
  • Ao recusar, você precisará indicar uma Justificativa para que a Agência refaça a cotação e envie novas opções;
  • Se a sua empresa possui um fluxo de aprovação, a solicitação apresentará o status "Aguardando autorização de custo"; Nesse caso, somente após a aprovação, sua solicitação será concluída e você receberá o voucher por e-mail.



Veja também: Tudo o que você precisa saber