My Argo | Como reservar uma hospedagem no aplicativo
É possível reservar uma hospedagem no aplicativo My Argo. Caso ainda não tenha feito o primeiro acesso, confira mais informações em Como fazer o primeiro acesso ao aplicativo.
Para reservar uma hospedagem no aplicativo My Argo, realize os passos a seguir:
<span class="fr-mk" style="display: none;">&nbsp;</span>&lt;span class="fr-mk" style="display: none;"&gt;&amp;nbsp;&lt;/span&gt;
1. Acesse o aplicativo My Argo;
📃 Informação: O Argo Travel se tornou o novo app My Argo. Caso possua o Argo Travel instalado em seu celular, é necessário atualizar o aplicativo para ter acesso ao My Argo.
2. Na parte inferior da tela, toque em Criar Nova (+) > Hotel;
3. Na parte superior da tela, selecione um viajante;
📃 Informação: Essa opção é apresentada apenas para usuários com perfil de solicitante. Confira mais informações em Como fazer uma reserva para outro viajante no aplicativo.
4. Preencha os filtros da sua pesquisa;
✅ Dica! Para adicionar um acompanhante, toque em Adicionar acompanhante, escolha um acompanhante e toque em + para incluir um acompanhante.
5. Toque em Pesquisar. Com o resultado da sua pesquisa, você poderá tomar as seguintes ações:
6. Toque sobre a opção de hospedagem desejada;
7. Toque em Detalhes, confira as políticas e selecione a tarifa desejada;
⚠️ Importante! Não esqueça de verificar a política de cancelamento da hospedagem antes de prosseguir. A partir da emissão da sua reserva, você estará sujeito às essas regras:
8. Toque novamente sobre a opção de hospedagem desejada e toque em Concluir para confirmar a reserva;
9. Indique o Motivo, Empresa e Centro Custo de Débito e toque em Prosseguir;
📃 Informação: Se a menor tarifa não foi escolhida, será aprestado uma tela informando a existência de um menor valor. Caso prossiga com a tarifa já escolhida, selecione uma justificativa e escreva o motivo pelo qual a tarifa foi escolhida:
10. Confira os detalhes da solicitação, selecione a Forma de Pagamento e toque em Prosseguir;
11. Selecione o Aprovador caso sua empresa possua fluxo de aprovação e confirme.
📃 Informação: Se a sua empresa possui um fluxo de aprovação, a reserva apresentará o status "Aguardando aprovação". Nesse caso, somente após a aprovação, sua reserva será encaminhada para emissão.
Veja também: Tudo o que você precisa saber