My Argo | Como enviar comprovantes no aplicativo
É possível enviar comprovantes de despesas para a galeria do aplicativo e facilitar a seleção desses arquivos durante o lançamento de despesas. Caso ainda não possua esse aplicativo instalado, confira mais informações em Como fazer o primeiro acesso ao aplicativo.
⚠️Importante! Caso esteja conectado à rede de internet, os comprovantes são sincronizados automaticamente, caso não esteja conectado, os comprovantes ficam salvos e só serão sincronizados assim que a rede for reestabelecida. Se por algum motivo o aplicativo for reinstalado e houverem comprovantes pendentes de sincronização, todo o histórico de comprovantes não sincronizados será perdido.
Para enviar comprovantes no aplicativo My Argo, realize os passos a seguir:
1. Acesse o aplicativo My Argo;
📃 Informação: O Argo Travel se tornou o novo app My Argo. Caso possua o Argo Travel instalado em seu celular, é necessário atualizar o aplicativo para ter acesso ao My Argo.
2. Na parte inferior da tela, toque em Criar Nova (+) > Expense > Comprovantes;
3. Serão apresentados os comprovantes já cadastrados, se houverem. Toque em Enviar novo comprovante;
4. Neste momento, é possível realizar uma das seguintes ações:
- Tirar uma foto: tire uma foto do comprovante, ajuste a foto e confirme;
- Escolher uma imagem da galeria: permita o acesso à sua galeria, selecione o comprovante, ajuste a foto e confirme;
- Inclui arquivo: selecione um arquivo em seu dispositivo e confirme.
✅ Dica! Neste momento, é possível criar uma despesa. Toque e segure sobre o comprovante desejado e toque em Criar nova despesa. Veja mais informações em Como lançar despesas no aplicativo.
Veja também:
Como lançar despesas no aplicativo
Como editar despesas no aplicativo
Tudo o que você precisa saber