Como ativar meu cartão pré-pago?
  • 1) Na página inicial, clique em Cartões
  • 2) Na parte superior, clique no ícone +
  • 3) Selecione Adicionar um cartão por QR Code
  • 4) Leia o QR Code impresso no verso do CopasturCard e clique em Continuar
  • 5) Crie uma senha de 4 dígitos e clique em Finalizar ativação 
  • Dica: A senha deve ser composta por 4 dígitos não sequenciais. 


O que fazer se não consigo usar pela primeira vez meu Copasturcard por aproximação?
Na primeira vez, utilize o CopasturCard físico (insira na maquininha e digite a senha) para realizar a validação. Na próxima tentativa, a aproximação estará disponível para uso. 


Por que não consigo usar meu CopasturCard no débito?
Porque o CopasturCard somente deve ser usado na função crédito.


O que fazer se aparecer no aplicativo uma compra que não foi feita por mim?
Para solicitar a contestação da compra, entre em contato com a Central de Relacionamento por ums dos canais abaixo:
  •  Chat: Acesse: Perfil > Ajuda > Chat 
  •  WhatsApp:  11 4003-8317
  •  Telefone:  4003-8317 discagem local em todo Brasil


O que fazer em caso de perda ou roubo do CopasturCard? 
Entre em contato com a Central de Relacionamento por um dos canais abaixo:
  •  Chat: Acesse: Perfil > Ajuda > Chat 
  •  WhatsApp:  11 4003-8317
  •  Telefone:  4003-8317 discagem local em todo Brasil


Como bloquear temporariamente o meu cartão?
  • 1) Acesse a página inicial e clique no ícone Carteira  
  • 2) Clique em Cartões Copastur  
  • 3) Clique em Bloquear cartão 
  • 4) Responda a mensagem  Você deseja bloquear o cartão?  clicando em Bloquear 


Como desbloquear o meu cartão?
Válido somente para bloqueio (temporário) realizado por dentro do aplicativo. Se o bloqueio foi realizado pela Central de Relacionamento, solicitar 2ª via.
  • 1) Acesse a página inicial e clique no ícone Carteira  
  • 2) Clique em Cartões Copastur  
  • 3) Clique em Desbloquear cartão 
  • 3) Responda a mensagem  Você deseja desbloquear o cartão?  clicando em Desbloquear


Como pedir 2ª via do cartão? 
Peça ao seu gestor ou líder próximo para solicitar a Copastur a segunda via do cartão.


Onde edito meus dados pessoais? 
Não é possível editar os dados pessoais no aplicativo. Solicite a edição dos dados por um dos canais abaixo:
  •  Chat: Acesse: Perfil > Ajuda > Chat 
  •  WhatsApp:  11 4003-8317
  •  Central de Relacionamento:  4003-8317 discagem local em todo Brasil


Dúvidas ou sugestões
  •  Chat:  Acesse: Perfil > Ajuda > Chat 
  •  WhatsApp:  11 4003-8317
  •  Central de Relacionamento:  4003-8317 discagem local em todo Brasil
  •  E-mail:  copasturcard@copastur.com.br