Como ativar meu cartão pré-pago?
- 1) Na página inicial, clique em Cartões
- 2) Na parte superior, clique no ícone +
- 3) Selecione Adicionar um cartão por QR Code
- 4) Leia o QR Code impresso no verso do CopasturCard e clique em Continuar
- 5) Crie uma senha de 4 dígitos e clique em Finalizar ativação
- Dica: A senha deve ser composta por 4 dígitos não sequenciais.
O que fazer se não consigo usar pela primeira vez meu Copasturcard por aproximação?
Na primeira vez, utilize o CopasturCard físico (insira na maquininha e digite a senha) para realizar a validação. Na próxima tentativa, a aproximação estará disponível para uso.
Por que não consigo usar meu CopasturCard no débito?
Porque o CopasturCard somente deve ser usado na função crédito.
O que fazer se aparecer no aplicativo uma compra que não foi feita por mim?
Para solicitar a contestação da compra, entre em contato com a Central de Relacionamento por ums dos canais abaixo:
- Chat: Acesse: Perfil > Ajuda > Chat
- WhatsApp: 11 4003-8317
- Telefone: 4003-8317 discagem local em todo Brasil
O que fazer em caso de perda ou roubo do CopasturCard?
Entre em contato com a Central de Relacionamento por um dos canais abaixo:
- Chat: Acesse: Perfil > Ajuda > Chat
- WhatsApp: 11 4003-8317
- Telefone: 4003-8317 discagem local em todo Brasil
Como bloquear temporariamente o meu cartão?
- 1) Acesse a página inicial e clique no ícone Carteira
- 2) Clique em Cartões Copastur
- 3) Clique em Bloquear cartão
- 4) Responda a mensagem Você deseja bloquear o cartão? clicando em Bloquear
Como desbloquear o meu cartão?
Válido somente para bloqueio (temporário) realizado por dentro do aplicativo. Se o bloqueio foi realizado pela Central de Relacionamento, solicitar 2ª via.
- 1) Acesse a página inicial e clique no ícone Carteira
- 2) Clique em Cartões Copastur
- 3) Clique em Desbloquear cartão
- 3) Responda a mensagem Você deseja desbloquear o cartão? clicando em Desbloquear
Como pedir 2ª via do cartão?
Peça ao seu gestor ou líder próximo para solicitar a Copastur a segunda via do cartão.
Onde edito meus dados pessoais?
Não é possível editar os dados pessoais no aplicativo. Solicite a edição dos dados por um dos canais abaixo:
- Chat: Acesse: Perfil > Ajuda > Chat
- WhatsApp: 11 4003-8317
- Central de Relacionamento: 4003-8317 discagem local em todo Brasil
Dúvidas ou sugestões
- Chat: Acesse: Perfil > Ajuda > Chat
- WhatsApp: 11 4003-8317
- Central de Relacionamento: 4003-8317 discagem local em todo Brasil
- E-mail: copasturcard@copastur.com.br