CopasturCard | Perguntas Frequentes
Como ativar meu cartão Copasturcard?
O que fazer se não consigo usar pela primeira vez meu Copasturcard por aproximação?
Na primeira vez, utilize o CopasturCard físico (insira na maquininha e digite a senha) para realizar a validação. Na próxima tentativa, a aproximação estará disponível para uso.
Posso fazer pagamentos por aproximação no meu celular com Samsung Pay ou Apple Pay?
Devo usar meu Copasturcard na função débito ou crédito?
O CopasturCard pré-pago ou pós-pago deve ser usado sempre na função crédito.
O que fazer se aparecer no aplicativo uma compra que não foi feita por mim?
Para solicitar a contestação da compra, entre em contato com a Central de Relacionamento por ums dos canais abaixo:
-
Chat: Acesse: Perfil > Ajuda > Chat
-
WhatsApp: 11 4003-8317
-
Telefone: 4003-8317 discagem local em todo Brasil
O que fazer em caso de perda ou roubo do CopasturCard?
Entre em contato com a gestão da sua empresa ou com a nossa Central de Relacionamento por um dos canais abaixo:
-
Chat: Acesse: Perfil > Ajuda > Chat
-
WhatsApp: 11 4003-8317
-
Telefone: 4003-8317 discagem local em todo Brasil
Como bloquear ou desbloquear temporariamente o meu cartão?
Como pedir 2ª via do cartão?
Peça ao seu gestor ou líder próximo para solicitar a Copastur a segunda via do cartão.
Onde edito meus dados pessoais?
Não é possível editar os dados pessoais no aplicativo. Solicite a edição dos dados por um dos canais abaixo:
-
Chat: Acesse: Perfil > Ajuda > Chat
-
WhatsApp: 11 4003-8317
-
Central de Relacionamento: 4003-8317 discagem local em todo Brasil
Dúvidas ou sugestões
-
Chat: Acesse: Perfil > Ajuda > Chat
-
WhatsApp: 11 4003-8317
-
Central de Relacionamento: 4003-8317 discagem local em todo Brasil
-
E-mail: copasturcard@copastur.com.br