Caso tenha esquecido sua senha, é possível receber uma nova senha de acesso no seu e-mail com poucos cliques:
⚠️ Importante! Caso seu acesso seja feito via SSO (Single sign-on), ou seja, por meio de sua senha de rede ou senha do seu e-mail corporativo, entre em contato com a equipe de TI de sua empresa para solicitar o reset de senha. |
1. Acesse o Portal C+;
2. Clique em Esqueci minha senha:
3. Informe seu e-mail e clique em Enviar;
⚠️ Importante! Caso tenha sido apresentada a mensagem "Não foi possível enviar o e-mail de recuperação de senha.", abra um chamado para o time de Suporte a Produtos e envie um print evidenciando a mensagem de erro apresentada: |
4. Acesse o seu e-mail, localize a mensagem enviada por [email protected]r com o assunto "Recuperação de Senha" e clique em Redefinir senha;
📃 Informação: Caso não localize a mensagem, verifique o seu lixo eletrônico ou caixa de spam. |
5. Será solicitado o cadastro de uma nova senha. Cadastre uma nova senha conforme os requisitos solicitados, confirme a senha e clique em Enviar;
6. Será apresentada uma mensagem de confirmação, clique em Voltar para o TravelHub para acessar o sistema.