Em solicitações de viagem realizadas pelo OBT Lemontech, uma integração verifica os dados do bilhete, calcula as milhagens adquiridas de acordo com critérios preestabelecidos e insere essas informações na plataforma do Gestão de Milhas.


Em alguns casos, o valor calculado pelo robô pode não ser igual ao calculado pela Cia. aérea. Portanto, para evitar inconsistências no valor das milhagens, é importante acompanhar o ganho de milhas em seu perfil e contestar, quando necessário.


Para acompanhar e contestar o ganho de milhas, realize os passos a seguir:


1. Acesse o Gestão de Milhas;


2. Na tela de Dashboard, clique em sobre o quadro de usuários do Grupo empresarial desejado;


3. Utilize os filtros para selecionar sua a empresa e centro de custo desejados e clique em Pesquisar;


4. No campo Pesquisar, informe seu nome, e-mail ou matrícula;


5. Clique no botão MILHAS;


6. Na parte inferior da tela, na tabela de registros de lançamento do passageiro, localize o registro desejado na coluna Tipo;


7. Analise os dados do registro e valide se as informações dos campos são as mesmas que constam no documento da solicitação de sua viagem;


8. Caso os dados não sejam iguais, clique em Contestar;


9. Clique em Escolher Arquivo e faça o upload do comprovante que corresponde ao uso das suas milhas;


10. Em Tipo de Contestação, selecione a opção "Valor creditado não confere";


11. Informe o valor corretos das milhas, conforme comprovante anexado;


12. Insira um comentário sobre a contestação;


13. Clique em Enviar.