Gestão de Milhas | Como aprovar ou reprovar um registro de milhas
⚠️ Importante! Esta funcionalidade é exclusiva para usuários do tipo Admin.
Após o passageiro registrar suas milhas na plataforma, um usuário administrador é notificado via e-mail para conferir e aprovar/reprovar este lançamento.
Para aprovar ou reprovar um registro de milhas, realize os passos a seguir:
1. Acesse o Gestão de Milhas;
2. Na tela de Dashboard, clique em sobre o quadro de usuários do Grupo empresarial desejado;
3. Utilize os filtros para selecionar a empresa e centro de custo desejados e clique em Pesquisar;
4. No campo Pesquisar, informe o nome, e-mail ou matrícula do passageiro desejado;
5. Clique no botão MILHAS;
6. Na parte inferior da tela, na tabela de registros de lançamento do passageiro, localize a coluna Comprovante;
7. Faça o download do arquivo e verifique se o documento é valido e condiz com os dados informados pelo passageiro;
8. Clique em Aprovar ou Reprovar;
9. Insira uma observação para aprovação ou reprovação;
10. Clique em Confirmar.