Portal de Chamados | Inteegra - Como abrir um chamado para Suporte a Produtos
Para abrir um chamado para Suporte a Produtos, realize os passos a seguir:
⚠️ Importante! É necessário estar logado no Portal de Chamados para que a funcionalidade de abertura de chamados esteja disponível. Veja mais informações Como fazer o meu cadastro.
1. Acesse o Portal de Chamados;
2. Clique em Abra um chamado:

3. No menu lateral esquerdo, selecione o produto Inteegra:

4. Selecione o tipo de chamado que deseja abrir:

5. Preencha o formulário com todas as informações obrigatórias e anexe um arquivo, quando necessário;
6. Clique em Fazer Requisição;
✅ Dica! Para copiar alguém no chamado, clique em Adicionar CC, digite o e-mail da pessoa e tecle "Enter".
7. Clique em Confirmar para finalizar a abertura do chamado.
✅ Dica! Você pode acompanhar o andamento dos seus chamados em Acompanhar Tickets, enviar mensagens, visualizas as respostas do analista de suporte a produtos, o status atual do ticket, entre outras informações:

Veja também:
Conheça o Portal de Chamados da Copastur
Como fazer o meu cadastro no Portal de Chamados