Para aprovar ou reprovar o fechamento, realize os passos a seguir:
1. Acesse o Inteegra;
⚠️ Importante! Se a sua empresa utiliza o Portal Travel Hub, você deve acessar o Inteegra diretamente pelo Portal, clicando no ícone Sistema de Eventos. |
2. Acesse a capa do evento desejado. Veja mais informações em Como pesquisar um evento;
3. Clique no botão Fechamento > Fechamento Cliente;
4. Analise os valores aprovados, valores realizados e as demais informações de fechamento;
✅ Dica! Você pode exportar todas as informações do fechamento para Excel no botão Exportar. Existem 4 modelos disponíveis para o download e o mais utilizado é o Modelo 4, similar às informações apresentadas em tela no Inteegra: |
Para aprovar o fechamento
5. Clique em Aprovar Fechamento.
📃 Informação: Nesse momento o consultor responsável será notificado sobre a aprovação do fechamento do evento e dará sequência no faturamento. |
Para reprovar o fechamento
5. No campo Justificativa, informe o motivo da reprovação de maneira detalhada;
6. Clique em Reprovar Fechamento.
📃 Informação: Nesse momento o consultor responsável será notificado para corrigir ou esclarecer determinadas informações do fechamento com base na justificativa que você inseriu. |