Inteegra | Esqueci minha senha
Caso tenha esquecido sua senha, é possível receber uma nova senha de acesso no seu e-mail com poucos cliques.
⚠️ Importante! Se a sua empresa utiliza o Portal Travel Hub, você deve acessar o Inteegra diretamente pelo Portal, clicando no ícone Sistema de Eventos.
1. Acesse https://eventos.inteegra.com.br;
2. Clique em Esqueci minha senha;
3. Informe seu e-mail corporativo e clique em Enviar;
4. Acesse o seu e-mail corporativo, localize a mensagem enviada por naoresponder@inteegra.com.br com o assunto "Inteegra Mice - Senha" e copie a nova senha que foi informada no corpo do e-mail:
5. Acesse novamente o Inteegra e utilize a senha informada no e-mail;
6. Na tela inicial, clique no ícone Meu perfil e em Alterar Senha;
7. Digite a senha atual (informada no e-mail) e cadastre uma nova senha;
8. Clique em Salvar para finalizar a alteração.
Veja também: Como realizar o primeiro acesso