Para realizar o primeiro acesso no Inteegra, realize os passos a seguir:


⚠️ Importante! Se a sua empresa utiliza o Portal Travel Hub, você deve acessar o Inteegra diretamente pelo Portal, clicando no ícone Sistema de Eventos.



1. Acesse https://eventos.inteegra.com.br;


2. Clique em Meu primeiro acesso;




3. Informe seu e-mail corporativo e clique em Salvar;


⚠️ Importante! Caso seja apresentada a mensagem "Usuário não existe ou não é primeiro acesso!" verifique com a sua liderança se o seu acesso foi solicitado e liberado pela área de Produtos da Copastur.


4. Acesse o seu e-mail corporativo, localize a mensagem enviada por naoresponder@inteegra.com.br com o assunto "Inteegra Mice - Senha" e copie a nova senha que foi informada no corpo do e-mail: 



5. Acesse novamente o Inteegra e utilize a senha informada no e-mail; 


6. Na tela inicial, clique no ícone Meu perfil e em Alterar Senha;




7. Digite a senha atual (informada no e-mail) e cadastre uma nova senha;


8. Clique em Salvar para finalizar a alteração.



Veja também: Esqueci minha senha