Reserve | Como abrir um chamado para Produtos
Para abrir um chamado para Produtos, realize os passos a seguir:
⚠️ Importante! É necessário estar logado no Portal de Chamados para que a funcionalidade de abertura de chamados esteja disponível. Veja mais informações Como fazer o meu cadastro.
1. Na página inicial do Portal de Chamados, clique no menu superior e em Abrir um chamado;

2. Selecione o produto Reserve no menu lateral esquerdo;

3. Selecione o tipo de chamado que deseja abrir;

4. Preencha o formulário com todas as informações obrigatórias e anexe um arquivo, quando necessário;
5. Clique em Fazer Requisição;
6. Caso queira copiar alguém no chamado, clique em Adicionar CC, digite o e-mail da pessoa e tecle "Enter";
7. Clique em Confirmar para finalizar a abertura do chamado.
✅ Dica! Você pode acompanhar o andamento dos seus chamados em Acompanhar Tickets, enviar mensagens, visualizas as respostas do analista de produtos, o status atual do ticket, entre outras informações:

Veja também:
Conheça o Portal de Chamados da Copastur
Como fazer o meu cadastro no Portal de Chamados