Argo Mobile | Como reservar uma hospedagem no aplicativo
📃 Informação: O Argo Travel se tornou o novo app My Argo e o Argo Mobile será descontinuado em breve (estimativa em Julho). Por isso, recomendamos que você já comece a utilizar o My Argo para ter ainda mais eficiência na sua gestão de viagens. Veja mais informações em Tudo o que você precisa saber.
Para reservar uma hospedagem no aplicativo Argo Mobile, realize os passos a seguir:
<span class="fr-mk" style="display: none;">&nbsp;</span>&lt;span class="fr-mk" style="display: none;"&gt;&amp;nbsp;&lt;/span&gt;&lt;span class="fr-mk" style="display: none;"&gt;&amp;nbsp;&lt;/span&gt;&lt;span class="fr-mk" style="display: none;"&gt;&amp;nbsp;&lt;/span&gt;&amp;lt;span class="fr-mk" style="display: none;"&amp;gt;&amp;amp;nbsp;&amp;lt;/span&amp;gt;&amp;lt;span class="fr-mk" style="display: none;"&amp;gt;&amp;amp;nbsp;&amp;lt;/span&amp;gt;&amp;amp;amp;lt;span class="fr-mk" style="display: none;"&amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;amp;nbsp;&amp;amp;amp;lt;/span&amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;lt;span class="fr-mk" style="display: none;"&amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;amp;nbsp;&amp;amp;amp;lt;/span&amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;lt;span class="fr-mk" style="display: none;"&amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;amp;nbsp;&amp;amp;amp;lt;/span&amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;lt;span class="fr-mk" style="display: none;"&amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;amp;nbsp;&amp;amp;amp;lt;/span&amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;lt;span class="fr-mk" style="display: none;"&amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;amp;nbsp;&amp;amp;amp;lt;/span&amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;lt;span class="fr-mk" style="display: none;"&amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;amp;nbsp;&amp;amp;amp;lt;/span&amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;lt;span class="fr-mk" style="display: none;"&amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;amp;nbsp;&amp;amp;amp;lt;/span&amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;lt;span class="fr-mk" style="display: none;"&amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;amp;nbsp;&amp;amp;amp;lt;/span&amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;lt;span class="fr-mk" style="display: none;"&amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;amp;nbsp;&amp;amp;amp;lt;/span&amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;lt;span class="fr-mk" style="display: none;"&amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;amp;nbsp;&amp;amp;amp;lt;/span&amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;lt;span class="fr-mk" style="display: none;"&amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;amp;nbsp;&amp;amp;amp;lt;/span&amp;amp;amp;gt;
1. Acesse o app Argo Mobile;
2. Toque em Criar Nova e em + ao lado da opção Hospedagem;
3. Preencha os filtros da sua pesquisa;
✅ Dica! Para adicionar um acompanhante, toque em Adicionar acompanhante, escolha um acompanhante e toque em + para incluir um acompanhante.
4. Toque em Pesquisar;
5. Com o resultado da sua pesquisa, você poderá tomar as seguintes ações:
6. Toque sobre a opção de hospedagem desejada;
7. Toque em Detalhes, confira as políticas e selecione a tarifa desejada;
⚠️ Importante! Não esqueça de verificar a política de cancelamento da hospedagem antes de prosseguir. A partir da emissão da sua reserva, você estará sujeito às essas regras:
8. Nesse momento, é aberta novamente a tela de Nova Solicitação. Toque em Concluir para confirmar a reserva;
9. Indique o Motivo, Empresa e Centro Custo de Débito e toque em Prosseguir;
📃 Informação: Se a menor tarifa não foi escolhida, será aprestado uma tela informando a existência de um menor valor. Caso prossiga com a tarifa já escolhida, selecione uma justificativa e escreva o motivo pelo qual a tarifa foi escolhida:
10. Confira os detalhes da solicitação, selecione a Forma de Pagamento e toque em Prosseguir;
11. Selecione o Aprovador caso sua empresa possua fluxo de aprovação e confirme.
📃 Informação: Se a sua empresa possui um fluxo de aprovação, a reserva apresentará o status "Aguardando aprovação". Nesse caso, somente após a aprovação, sua reserva será encaminhada para emissão.