Argo | Aprovações - Como aprovar uma solicitação de viagem
Quando a empresa possui um fluxo de aprovação, após a reserva ou solicitação de uma viagem, o aprovador recebe uma notificação para realizar a aprovação.
Para realizar a aprovação de uma solicitação de viagem, realize os passos a seguir:
<span class="fr-mk" style="display: none;">&nbsp;</span>&lt;span class="fr-mk" style="display: none;"&gt;&amp;nbsp;&lt;/span&gt;&lt;span class="fr-mk" style="display: none;"&gt;&amp;nbsp;&lt;/span&gt;&lt;span class="fr-mk" style="display: none;"&gt;&amp;nbsp;&lt;/span&gt;&amp;amp;amp;lt;span class="fr-mk" style="display: none;"&amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;amp;nbsp;&amp;amp;amp;lt;/span&amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;lt;span class="fr-mk" style="display: none;"&amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;amp;nbsp;&amp;amp;amp;lt;/span&amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;lt;span class="fr-mk" style="display: none;"&amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;amp;nbsp;&amp;amp;amp;lt;/span&amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;lt;span class="fr-mk" style="display: none;"&amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;amp;nbsp;&amp;amp;amp;lt;/span&amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;amp;lt;span class="fr-mk" style="display: none;"&amp;amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;amp;amp;nbsp;&amp;amp;amp;amp;lt;/span&amp;amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;amp;lt;span class="fr-mk" style="display: none;"&amp;amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;amp;amp;nbsp;&amp;amp;amp;amp;lt;/span&amp;amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;amp;lt;span class="fr-mk" style="display: none;"&amp;amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;amp;amp;nbsp;&amp;amp;amp;amp;lt;/span&amp;amp;amp;amp;gt;
1. Acesse o Argo;
2. Clique em Consulta;
3. Utilize os filtros de busca para localizar a solicitação desejada;
4. Confira os detalhes da solicitação de viagem;
📃 Informação: Em cada serviço solicitado, você pode visualizar as opções que foram ofertadas ao solicitante no momento da escolha. Essas informações permitem analisar a escolha realizada e compreender melhor a justificativa inserida pelo solicitante quando a escolha não está dentro da política de viagens da empresa.
5. Clique em Aprovar ou Cancelar para reprovar, marque o campo "Cancelar solicitação", indique uma Justificativa e clique em Confirmar Cancelamento.
⚠️ Importante! Quando existe mais de um serviço na solicitação, caso reprove apenas um dos serviços, toda a solicitação retorna para o status anterior para ajuste do solicitante e agência ou é cancelada (dependendo da configuração da sua empresa).
Veja também:
Como aprovar solicitações de viagem em lote