Argo | Aprovações - Como aprovar uma solicitação de viagem
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Quando a empresa possui um fluxo de aprovação, após a reserva ou solicitação de uma viagem, o aprovador recebe uma notificação para realizar a aprovação. Além disso, caso o aprovador possua configuração, a aprovação pode ser realizada através do e-mail corporativo.
Para aprovar uma solicitação de viagem, realize os passos a seguir:
1. Acesse o Argo;
📃 Informação: A aprovação também pode ser realizada via e-mail, caso sua empresa possua essa configuração. Nesse caso, acesse o seu e-mail, localize a mensagem enviada por tms@argoit.com.br com o assunto "Solicitação #0000 - Aguardando Autorização de Custo (nome do viajante)" e clique no link apresentado no corpo do e-mail. Aguarde o direcionamento à tela de aprovação e prossiga com o passo 4.
2. Clique em Consulta;
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3. Utilize os filtros de busca para localizar a solicitação desejada;
4. Confira os detalhes da solicitação de viagem;
📃 Informação: Em cada serviço solicitado, você pode visualizar as opções que foram ofertadas ao solicitante no momento da escolha. Essas informações permitem analisar a escolha realizada e compreender melhor a justificativa inserida pelo solicitante quando a escolha não está dentro da política de viagens da empresa.
5. Clique em Aprovar ou marque o campo "Reprovação", indique uma Justificativa e clique em Reprovar.
⚠️ Importante! Quando existe mais de um serviço na solicitação, caso reprove apenas um dos serviços, toda a solicitação retorna para o status anterior para ajuste do solicitante e agência ou é cancelada (dependendo da configuração da sua empresa).
Veja também:
Como aprovar solicitações de viagem em lote