Argo | Hospedagem - Como solicitar uma hospedagem para a Agência (Offline)
A hospedagem pode ser solicitada para a Agência ou pode ser reservada diretamente na plataforma, caso seu usuário tenha esta permissão — confira mais informações em Como reservar uma hospedagem.
Para solicitar uma hospedagem para a Agência, realize os passos a seguir:
<span class="fr-mk" style="display: none;">&nbsp;</span>&lt;span class="fr-mk" style="display: none;"&gt;&amp;nbsp;&lt;/span&gt;&lt;span class="fr-mk" style="display: none;"&gt;&amp;nbsp;&lt;/span&gt;&lt;span class="fr-mk" style="display: none;"&gt;&amp;nbsp;&lt;/span&gt;&amp;lt;span class="fr-mk" style="display: none;"&amp;gt;&amp;amp;nbsp;&amp;lt;/span&amp;gt;&amp;amp;amp;lt;span class="fr-mk" style="display: none;"&amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;amp;nbsp;&amp;amp;amp;lt;/span&amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;span class="fr-mk" style="display: none;"&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;nbsp;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/span&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;span class="fr-mk" style="display: none;"&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;nbsp;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/span&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;span class="fr-mk" style="display: none;"&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;nbsp;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/span&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;span class="fr-mk" style="display: none;"&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;nbsp;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/span&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;span class="fr-mk" style="display: none;"&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;nbsp;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/span&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;span class="fr-mk" style="display: none;"&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;nbsp;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/span&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
1. Acesse o Argo;
2. Clique em Hospedagem;
3. Na parte superior da tela, indique o(s) Viajante(s) e clique em Incluir;
4. Preencha os filtros da sua pesquisa;
✅ Dica! Para adicionar um acompanhante, clique em Adicionar acompanhante, escolha um acompanhante e clique no botão Adicionar.
5. Clique em Pesquisar;
6. Selecione uma opção de hotel offline ou clique em Pedir à Agência:
-
Hotel offline: podem ser apresentadas opções de hotel que possuem tarifas exclusivas para sua empresa. Estas opções são apresentadas como "offline" e sem imagem ilustrativa. Clique sobre a opção de hotel, confira as tarifas disponíveis no fim da página e clique sobre o preço para seguir com a solicitação;
- Pedir à Agência: clique em Pedir à Agência, preencha as informações Por Hotéis ou Por Preferência e mais informações sobre a acomodação para auxiliar a Agência na sua reserva e, em seguida, clique em Confirmar para seguir com a solicitação;
7. Clique em Concluir para finalizar sua solicitação;
✅ Dica! Antes de concluir, você também pode inserir outros itens na mesma solicitação. Confira mais informações em Como inserir no carrinho Aéreo, Hospedagem, Locação, Rodoviário e/ou Serviço.
8. Indique o Motivo e Alocação de Débito caso sua empresa possua essa configuração e clique em Prosseguir;
9. Indique a Forma de Pagamento, conforme a política de viagens da sua empresa, e clique em Prosseguir;
10. Selecione o Aprovador caso sua empresa possua fluxo de aprovação e clique em Efetivar Solicitação;
📃 Informação: Nesse momento, a sua solicitação segue para a Agência realizar a cotação e enviar as opções para sua escolha. Na parte superior da reserva é apresentado o status "Aguardando cotação" e após o envio da cotação muda para o status "Aguardando escolha".
11. Aguarde a Agência enviar a cotação para seguir com a seleção da opção desejada. Confira mais informações em Como selecionar ou recusar as opções enviadas na cotação.