Argo | Como selecionar ou recusar as opções enviadas na cotação

Após realizar uma solicitação de Aéreo, Hospedagem, Locação, Rodoviário e Serviço para a Agência, você receberá uma cotação com as opções para sua escolha, onde poderá selecionar as opções desejadas ou recusar a cotação para que a Agência envie novas opções.
Para selecionar ou recusar as opções enviadas em uma cotação, realize os passos a seguir:
1. Acesse o Argo;
📃 Informação: A seleção das opções também pode ser realizada via e-mail. Acesse o seu e-mail, localize a mensagem enviada por tms@argoit.com.br com o assunto "Solicitação #0000 - Aguardando Escolha (nome do viajante) Nome do Atendente: (nome do atendente);" e clique no link apresentado no corpo do e-mail. Aguarde o direcionamento ao Argo e prossiga com o passo 6.
2. Clique em Consulta;

3. Utilize os filtros de busca para localizar a solicitação desejada;
4. Clique sobre a solicitação;
5. Clique no trecho ou serviço e visualize as opções enviadas;
6. A partir da análise das opções enviadas, você pode marcar a(s) opção(ões) desejada(s) e clicar em Enviar Escolha(s) para prosseguir ou clicar em Recusar para solicitar uma nova cotação para a Agência.
📃 Informações:
- Os voos e hospedagem reservados pela Agência são apresentados no topo da lista e vêm marcados por padrão;
- A locação de veículo possui data de expiração no qual a aprovação deve ser feita dentro deste prazo;
- Caso as opções selecionadas não estejam dentro da política de viagens da sua empresa, você precisará indicar uma Justificativa para liberar o botão Enviar Escolha(s);
- Ao clicar em Recusar, você também precisará indicar uma Justificativa para que a Agência refaça a cotação e envie novas opções;
- Se a sua empresa possui um fluxo de aprovação, na parte superior da solicitação será apresentado o status "Aguardando aprovação". Nesse caso, somente após a aprovação, sua solicitação será concluída e você receberá o voucher por e-mail. Veja também Como notificar o aprovador.
Veja também:
Como solicitar passagens aéreas para a Agência (Offline)
Como solicitar um carro para a Agência
Como solicitar passagens rodoviárias
Como solicitar um serviço